sexta-feira, 27 de abril de 2012

Péssimo produto

Estou revoltada.
Comprei um Aparelho de Pressão Digital Automático de Pulso RS380 - Premium no Todo Dia (rede Walmart e,em uma semana, o aparelho deu problema.
Acontece que, quando procurei o Todo Dia, disseram que não davam assistência e não trocavam o produto. Informaram uma assistência na capital (por minha conta!) e o lugar não dá assistência coisa alguma!
Agora, tenho um aferidor que só "marca" a pressão errada!
Por favor, NÃO comprem esta porcaria!
Beijitos

5 comentários:

  1. Olá amiga bom dia meu marido comprou um celular e está com problema também, tem que ir no procom bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc deve ir ao procon, urgente!!

    beijosss bom fds ;)

    Dri Viaro
    www.driviaro.com
    www.ameliasdesalto.com
    www.ateliefesteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jack ,bom dia querida,sabe o que vc faz, liga para reclamaçoes,procom que vc recebe um novo,mas não fique nervosa se nao a pressão sobe rsrsr,beijo e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga tem uma que acabei de ganhar veio da acho que Croata, bjs pega lá na casadasbonecas seu nome está lá bjs

    ResponderExcluir

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...