segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meme

Boa tarde, amigos da Rede Bobo!

Já dizia a Vó dos outros (porque eu não tenho): quem tem amigos não morre pagão! Nem sei o que isto tem a ver com o post, mas deu na lôka e pá, escreví!
A Flor que é uma boneca ou será o contrário? Leila me deu um meme super bacana. A brincadeira é: Escrever 7 coisas que gosto. Só 7? Xííííí....
1-Gosto da natureza ( eu também)
2-Gosto de felinos;
3-Gosto de praia;
4-Gosto do Egito;
5-Gosto de artes;
6-Gosto muito muito, muito, muito de ficar "fritando" na cama;
7-Gosto dos meus amigos (reais e virtuais).
Tá. Até que não foi tãããããõ difícil enxugar a lista mas doeu um pouquinho... Agora, tenho que passar para 05 miguxas mãããããs....
porém, contudo, todavia, no entanto... Escolher 5 aí é demais!
Deixo para todas as miguxas, com uma condição: me avisa para eu ir correndo ver?
Beijitos

Um comentário:

  1. Oi linda pessoa, você merece mais, é especial adorei as resposta e estou no chá bjsssssssssssss com meu carinho sempre Leila

    ResponderExcluir

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...