Estou revoltada.
Comprei um Aparelho de Pressão Digital Automático de Pulso RS380 - Premium no Todo Dia (rede Walmart e,em uma semana, o aparelho deu problema.
Acontece que, quando procurei o Todo Dia, disseram que não davam assistência e não trocavam o produto. Informaram uma assistência na capital (por minha conta!) e o lugar não dá assistência coisa alguma!
Agora, tenho um aferidor que só "marca" a pressão errada!
Por favor, NÃO comprem esta porcaria!
Beijitos
Olá amiga bom dia meu marido comprou um celular e está com problema também, tem que ir no procom bjs Leila
ResponderExcluirAdorei a música estou aqui bailando bjs
ResponderExcluirAcho que vc deve ir ao procon, urgente!!
ResponderExcluirbeijosss bom fds ;)
Dri Viaro
www.driviaro.com
www.ameliasdesalto.com
www.ateliefesteiro.com
Oi Jack ,bom dia querida,sabe o que vc faz, liga para reclamaçoes,procom que vc recebe um novo,mas não fique nervosa se nao a pressão sobe rsrsr,beijo e fica com DEUS
ResponderExcluirOlá amiga tem uma que acabei de ganhar veio da acho que Croata, bjs pega lá na casadasbonecas seu nome está lá bjs
ResponderExcluir