quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vamos rir?

Quem me conhece já sabe: eu bato pernas por toda a net e, assim que encontro algo legal, trago para vocês.
Estas imagens eu encontrei aqui. O site é bem divertido. E então, aceitam o meu convite?


Cuidado, este suspeito é perigosíssimo!


Será que esta situação acontece aqui no Brasil? Nãããããão

Estas, por sua vez, encontrei aqui, onde tudo não passa de uma questão de perspectiva...

Uma estátua nada discreta


Esse garoto tem belas pernas...

Por que será que estão vendendo?


Esta imagem,  deste post,  representa o cúmulo da preguiça. Dizem que o cara está aí. Eu ainda não o encontrei.



Já o site Internetiado selecionou as melhores imagens, e com direito a legendas.


Agora voltarei ao garimpo. Se encontrar novidades, divido com vocês.

Beijitos



Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...