sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Troquinha

Taí uma coisa bacana de participar: troquinhas.
A Paty Mel organizou uma e eu tirei uma pessoa que eu já seguia: A Si da Toquinha.
As regras foram simples: enviar um cartão de Natal e au artesanato feito por você.
Sabe o que "a pessoa" aqui fez? Seguiu as regras! Olha só o que eu mandei!
O cartão e minha "caixona"! Rs,rs,rs

Na verdade eu mandei o terço de fuxico, o avental de garrafa, e alguns doces.
Agora, dêem uma olhada no que eu recebí:
Humilhou!
Aí tem anel, esmaltes, tecidinhos, linhas para ponto cruz, o cartão e esta maravilha que ela pintou: Um pano de copa que é O PANO!
Além destas maravilhas, ganhei uma super-hiper-mega amiga, muito atenciosa e gentil. Tô até querendo passear lá pelas bandas do Sul!
 Só querendo mesmo, porque o salário ó...
Beijitos

4 comentários:

  1. Para uma amiga especial que fiz aqui no meu cantinho;o meu reconhecimento e a minha amizade.
    Uma lembrança sem fronteiras da amizade que sinto por você!
    Um grande beijo no coração !
    Minha amiga,dá uma passada no meu blog para pegar o seu selinho!
    A homenagem é muito sincera,espero que goste.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Obrigada pela sua visita!
    Parabéns pela sua troquinha.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jack, adorei saber que gostou dos mimos que te mandei e pára de dizer que o teu é simples, o importante é a amizade que a gente fez e o tercinho já está no meu carro, protegendo!!!
    Fica com Deus
    Bj
    Si

    ResponderExcluir

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...