segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Desafio.

Para quem ainda não percebeu... todo mundo já sabe!... eu sou louca por memes. É só ver um dando sopa e pronto!
Eu pego e saio correndo!
Este eu "achei" em um blog muuuuuuito legal. Foi aqui, ó:

Retrato falado:
Uma hora: 17h30. Hora que termina o meu expediente
Um astro: Lua
Um móvel: Minha cama
Uma pedra preciosa: água-marinha
Uma árvore: Sapotizeiro
Uma flor: orquídea
Um animal: jaguatirica
Uma cor: Atualmente, verde
Uma música:  “The Mirrors” Sally Oldfield
Um livro: A cabana_ Willian Young
Uma comida: Chococreme
Um lugar: meu lar, junto com minha família
Um verbo: Amar
Uma expressão:
"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando; falei como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria." - Charles Chaplin 
Um mês: Outubro meu níver!
Um número: 13
Um instrumento musical: sax
Uma estação do ano: primavera
Um filme: Tem que dizer agora? Aimeodelz... “Danny, The dog” (foi o ultimo filme que assisti)
Bem, para quem curte respondê-los, pode pegar e sair andando. Só lembre de deixar o link para eu ver, tá?

Beijitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...