segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Não dá mais para segurar...

... Explode coração!
Preciso confessar uma coisa:
não gosto do Natal!
É sério!
Alguma coisa, dentro de mim, diz que o Natal é uma festa triste.
E olha que eu não sou traumatizada!
Talvez, por isso, os meses de dezembro têm sido, para mim, um mês de desgosto.
É perna fissurada para lá, é dengue para cá, é óleo quente sobre o pé acolá...
Ó, querem saber mais?
Não gosto do Natal e pronto!
Aliás, me revoltei: não gosto do mês de dezembro e acabou.
Alguém aí tem uma pilulazinha mágica que me faça hibernar em 30 de novembro e só acordar em 01 de janeiro?
Estarei aguardando.
Beijitos

5 comentários:

  1. O Grinch é meu filme de Natal favorito rsrsrs... Assim, o Natal, o dia 24 me deixa depre também, mas não me deixo abater e aproveito o mês para agradar meus amigos com alguma coisa... Lembrancinhas e afins... Fixei para mim essa época para isso... Mas o dia de Natal em si não me apetece, é sempre melancolico e regado por coisas não tão legais assim como nem tão contaveis!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço do fundo do meu coração a você que considero como amiga de verdade;não me importo com a distância, o importante é que temos consideração uma com a outra e dividimos o amor por artesanato!
    Um ANO NOVO de muitas realizações pra você amiga e que em 2011 estejamos aqui sempre juntas!
    Beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Oie...Como vc não gosto muito da data de Natal...mas adoro o mês de dezembro...pois faço niver dia 22.
    Adorei seu blog!
    FELIZ ANO NOVO!
    Quando puder dê uma passadinha lá no meu blog...vou adorar sua visita.
    Beijos!
    http://mbeatriz.webnode.pt

    ResponderExcluir
  4. Olá garota Insana! Seu blog é demais e essa música me animou demais viu rsrs. Eu gosto do Natal, muitas luzes, pessoas mais alegres, já o ano novo é mais tristinho, bem, é minha opinião. Desejo um belo 2011 com tudo em dobro pra vc, de coisas boas, é claro. Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito natal e detesto ano novo, sabe, a sensação de começar tudo de novo, me dá uma canseira da vida!!!!

    ResponderExcluir

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...