sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bike dance

E depois, alôka sou eu.
Para quem não sabe, eu vou para o trabalho de bike.
Não é muito longe de casa, não. Mas o caminho é chaaaaato!
É assim: primeiro vem os semáforos, os cruzamentos e aí eu adentro o portão.
Do portão até o prédio atravesso um "mar" de eucaliptos.
Até que o visu é lindo, com pássaros chilreando... Mas todos os dias enjoa!
Então, eu pego meu MP4, coloco um hip-hop e...É nóis!
Aí é que eu me jogo (tá doida, santa? Me jogo NA música! Pensou que era da bicicleta?)
Eu me empolgo e danço sob duas rodas, com direito a coreografia sincronizada e tudo. É pescoço para cá, barriguitha para lá, braço em ondinha e tudo-o-mais.
Então, as pessoas que passam me olham assim:
Óóóóóóóóó!!!
Ok.
Eu tenho o miolo mole. Novidade!
Mas olhar assombrado para alguém só porque esta não se comporta de acordo às convenções sociais é dose!
E depois, a lôka sou eu!
Aposto que estas pessoas não sabem a "vibe" que a Jaqueline, aqueeeeeeela da novela, curte quando tocam "Ilariê" Peraê! Será que é mal das Jacquelines?
Quer saber? Eu vou continuar assim.
Para quem olha estranho, ô dó! Nem sabe como é bom!
E, para vocês, afastem o sofá, liguem o som e cantem, alto e desafinado junto comigo:


[Chorus]
Dont cha wish your girlfriend was hot like me
Dont cha wish your girlfriend was a freak like me
Dont cha, dont cha
Dont cha wish your girlfriend was raw like me
Dont cha wish your girlfriend was fun like me
Dont cha, dont cha


Beijitos

Um comentário:

  1. Jack , amei o post.
    É isso aí Beesha , tá certissima.
    O importante é se divertir e ser feliz.
    Os outros que se rasguem de inveja.
    Porque Bee , felicidade incomoooooddaaaa!
    Mil beijos e um lindo fim de semana pra você.

    ResponderExcluir

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...