quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meme (adóóóóro!)

Regras:
Linkar quem te indicou: Adivinha? Laís !
Responder as seguintes perguntas:

1-Qual a sua altura? 1,65
2-Qual o seu peso? 50 Kg
3-Qual a cor do seu cabelo? Castanho meio chocolate, meio girassol...
4-Qual a cor dos seus olhos? Castanhos
5-O que você mudaria em você? Fisicamente? Aumentar o air-bag. Na peersonalidade, eu gostaria de ser menos passiva
6-Qual a sua roupa preferida? Calça e camiseta
7-Qual o seu estilo? Hippie ou clássica ou séria... Depende do dia
8-Você trabalha ou estuda? Já concluí a graduação e trabalho.
9-Faz o que então? No momento? Tentando tomar vergonha na cara e voltar a estudar. Trabalho como auxiliar de almoxarife em uma instituição pública (como terceirizada) e sou artesã.
10-Qual a primeira coisa que faz quando acorda? Abro um olho... E reclamo!
11-Qual o seu alimento matinal preferido? Leite com café, manteiga com queijo e pão. É que eu exagero nos complementos!
Como você dorme? De ladinho, com uma das pernas apoiadas.
13-Você tem pesadelos? Que tipo? Às vezes... Agora não lembro de nenhum. Quando ocorre, eu oro e volto a dormir; quando acordo, geralmente não lembro de nada.
14-Você tem medo de altura? Um pouco.
15-O que você tem vontade de fazer, mas tem medo? Jogar uma mochila nas costas e atravessar o país de carona estilo riponga, sabe?
16-O que você não faria por um milhão de dolares? Tudo que fosse contra meus três lemas: meus princípios, ferir o próximo, abrir mão da minha família.
17-Você tem um pecado inconfessável? Sei lá... Acho que não os confesso nem para mim Kkkk
18-Se suas paredes falassem? Diriam: _abriram os portões do manicômio!
19-Você já se apaixonou por duas pessoas? Sim
20-O que mais de fez chorar na vida? Muitos foram os momentos em que me perguntei: Sou uma mulher ou um minadouro? Não sabia de onde saia tanta lágrima!
21-Qual a pessoa que mais ama na vida? Minha família é tudo
22-Daria sua vida por ele? Sim
23-O que você acha das redes sociais? Qual prefere? Sites de relacionamento, tô fora! Curto mesmo são os blogs!
24-Já encontrou com alguem que conheceu pela net? Não. Ainda não.
25-Já teve vontade de largar a net? Nunquinha!
26-Você acha um saco responder a esse meme? Como assim? Eu saio catando memes só para responder!
27-Você sabe o que significa meme? Lóoogico! É quando um gago tenta pedir desculpas: Meme, me desculpe! Ok, sem graça... Não faço idéia, já tentei descobrir, mas não deu!
Repassar para 4 blogs:
Quem quiser, sirva-se! Só me avisa, que eu quero bisbilhotar a vida de vocês. Pode ser, “tanquilo”?
Beijitos

Um comentário:

  1. Olá querida, grata pelo comentário e pela visita.
    Adorei seu blog, estou seguindo.
    bjss
    jud-artes

    ResponderExcluir

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...