quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dica

Hoje vim dar uma dica para quem compra tecidos pela internet: Country Craft Studio. Lá tem tecidos lindos de viver.
E ainda são super-hiper-ultra atenciosos.
Não estou ganhando nada pelo Merchã, mas coisas boas merecem ser divididas, não é?
Vejam o que receberão e o que a loja promete.
Recebido


Ainda vem com brinde!
   Prometido pela empresa

Não é igualzinho?
Pronto. Propaganda feita, agora é só partir para as compras!

Beijitos



Um comentário:

  1. Ei Jaque, bom dia flor. Nossa, vc me emocionou com suas palavras flor. Muito obrigada de coração. Isso tudo vai passar e com certeza a vitória virá...fé em Deus.
    Adorei a propaganda dos paninhos já estou indo la conhecer...qualquer coisa conte sempre comigo.bjaum...fique com Deus.

    ResponderExcluir

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...