quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Troquinha

Após dias e dias aguardando o correio, abrí o pacote como quem busca um spray de pimenta, diante de uma turma do mal. A troquinha finalmente chegara! Minha miguxa Lene não suportava receber lascas de unhas. O nervoso era tanto que as unhas roídas foram parar em São Paulo! Mas foi só eu abrir, que baixou uma certa entidade em mim mãos cruzadas a la Monalisa, olhos arregalados e "beiço" tremendo:
Você é lindaaaa, ♫♫mais que demaaaaais... Você é linda siiiiiiiim...
Nossa! Quanta coisa linda!

Façamos, então, como Jack Estripador: vamos por partes: "Mô deuso", é Jack também? Que horror!
1- A carta:

Só não mostrarei a vocês porque é feio ler a correspondência alheia, né? Mas tinha tanto carinho... Na foto, a carta deve estar manchada, pois eu babei tanto... A primeira vez a gente nunca esquece! E das duas! Me refiro a troquinha, ó mentes maldosas!!!!
            

2-A embalagem: 
Momento tchutchuquinha: a embalagem dela não é cuti-cuti? Eu bem sei que vocês repararam na florzinha ornando a sacolinha. Não é mérito meu, não, esta embalagem é padrão!
3-A revista:  

Pessoas desprendidas agem assim. Entramos em um consenso e temos a guarda compartilhada desta revista. É que a revista é dela mas, deu para mim! É amôôôôô!!!!!     Lóóóóóógico que eu não devolverei, mas cuidarei com muito carinho. Se ela quiser, eu mando fotos.    

    


4-A necessaire:
 Sabe o que é a pessoa pensar em tudo? Pois bem, Lene pensou assim: a pessoa trabalha com tesoura, cola e miçangas, precisa de um local para guardar. E Tcharam!
Voilà! Eis uma necessaire para instrumentos de artes. Costura muito bem, já pode casar!
Rs,rs,rs

5-Os doces:
 Já decidí: irei procurar minha amiga Dil esquecí que para você é excelentíssima presidente Dilma Roussef.
para ela implantar o bolsa chocolate!
Fala sério, toda mulher precisa ter acesso livre e irrestrito a chocolate. Ele é o o'concur! Vixi! Escreví errado. É "Hors concours"Ganha até do sexo! Vocês viram a reportagem? O chocolate é o primeiro da nossa lista!

Detalhe: perceberam a guloseima aí do lado? Isso foi febre na década de 90! Já sei, já sei: vocês são da época do Restart, Holy e The brothers, não fazem ideia do que eu estou falando, né? Uau, ganhei quantos pontos com esse elogio?

 Então: o dito-cujo aí fez muito dono de mercearia ficar bilhardário!
Eu mastigava este troço o dia inteiro e ela, minha amiga,
Que junto com o xarope, o silicone e o marcapasso formam o quarteto amigos do peito!
que nem sabia dessa história, mandou! Para mim! É muita emoção!

6-Os guardanapos:
E não é que estou pensando em adentrar no mundo decoupage? E minha miguxa, uma maga-leitora de mentes, mandou estes guardanapos incríveis! Se não fôssemos heteros eu a pediria em casamento!
7-As aplicações:
A pessoa pensa em tudo! Também, nasceu mulher, "tá" explicado. Perdão meninos, mas vocês não pensariam em tudo como ela. E o pior: a pessoa entrou no jogo nos acréscimos do segundo tempo e faz um golaço desses! Ronaldinho, Marta e Cristiano Ronaldo que se cuidem! Lene a canela de ouro está na área!
8-As miçangas:

 Como eu a-mo fazer e usar bijus, junto com a revista veio uma porção de miçangas. E uma muito especial que falarei no item 9.
Tipo assim... A emoção é tamanha, amalgado na expressão inexplicável do meu ser. Ou não. (Baixou meu conterrâneo, novamente)


9-O que não tem preço:
Parem tudo! Coloquem o cachorro dentro da caixa de retalhos (para ele parar de latir), tirem as crianças da sala (tapar a boca delas também resolve)



Nas minhas mãos está um tesouro! Que fala francês! Pois é, pois é, pois é! "Mes amis", estes cristais vieram da França. Até agora estou lutando para colocar meu queixo no lugar! Com uma história linda, fui presenteada com estes "ajores". Não são mais fabricados. e agora, são meus, todinhos meus. Não sei: faço brincos ou colar? Me ajudem a decidir!
Essa é minha vida.
Esse é  meu mundo.
Esta é minha troquinha.

Beijitos

3 comentários:

  1. Ola te agradeço por vistar o blog , adorei conheçer seu espaço, ´parabens , eu tbm adoro decoupage pra mim virou um vicio.
    bjs

    Dany

    ResponderExcluir
  2. Ei Jaqueline, tudo bem com vc? Obrigada pela visitinha flor e por participar tbm...fiz um selinho e se quiser pode pegar e divulgar....bjaum..fique sempre com Deus

    ResponderExcluir

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...