terça-feira, 16 de novembro de 2010

Coisas estúpidas

"Bon jour, mes amis" Como sabem, não vivo sem vocês. Todos (eu disse todos) os dias eu visito os seus blogs. Não sei mais viver sem isso! Dramáááática!!
Então, lá no blog da Laís eu encontrei o desafio "50 coisas estúpidas sobre mim".

É. É isso mesmo, peguei mais um desafio da Lais doce para variar, ela pegou da Cintia. O fato é que eu gostei. Vamos lá:
O desafio: marcar, na lista com 50, coisas estúpidas que eu já fiz. Eu? A rainha dos micos, king kongs e a macacada toda, uma lista só com 50? Im-pos-sí-vel!
Linkar que indicou: Não pode ser de quem "furtou? Lais doce
Avisar a quem indicou: Lóóóógico!
Postar a imagem do selo: lá em cima.
Indicar 05 blogs: quem quiser, está às ordens!

Quais dessa coisinhas estúpidas você já fez?

01. ( X ) Já caiu um chiclete de sua boca ao falar.
02. ( X ) Já acenou para alguém na rua equivocadamente. Acenei, mandei beijo e até abracei. Eu avisei que faltam parafusos em meu juízo!
03. ( X ) Já deu de cara na porta ou algo transparente, principalmente no escuro. No escuro, no claro, transparente, opaco... Lembram da personagem Alma (Giovana Antonelli) da novela 3 irmãs? Foi inspirada em mim!
04. ( X ) Já fez duas ligações pro mesmo n° e ouviu dizer: "Ligou errado". Algumas vezes 
05. ( X ) Já pensou em algo engraçado e começou a rir sozinho na frente de estranhos. Sempre!
06. ( X ) Já deu de cara no poste, árvore ou algo parecido na rua. Não me lembro... na dúvida, está marcado.
07. ( X ) Já tentou encostar a língua no cotovelo. Sim, sim, sim!
08. (  ) Já está tentando nesse exato momento encostar sua língua no cotovelo. Na frente de todos aqui? Não, não, não!
09. ( X ) Já mandou mensagem de texto para pessoa errada. Só de vez em sempre.
10. ( X ) Já trocou os calçados ao calçá-los. Poucas vezes. É sério!
11. (   ) Já saiu com a etiqueta da roupa nova na rua.
12. ( X ) Já se engasgou com sua própria saliva.
13. (  ) Já deixou sua bicicleta, carro em um local e voltou a pé. Eu sou campeã nesta modalidade!
14. (   ) Já confundiu o sal com açúcar ao por na comida ou bebida. Mas comprar farinha por açúcar (vice-versa) e xampu por  condicionador... Todos os dias!
15. ( X ) Já abriu a caixa de fósforo do lado avesso. E tem lado certo? Ainda não descobri!
16. ( X ) Já foi ao bebedouro e jorrou água na sua cara. Tudo “minuciosamente” pensado! Dois serviços  em um! Fora que não perco tempo!
17. ( X ) Já engoliu um inseto. Só mosquito, pernilongo... Moscas e insetos maiores não, Ainda não.
18. (   ) Já incendiou algo acidentalmente. Tenho pavor de fogo. Deixo cru, mas torrado não
19. (  ) Já tomou sorvete pelo nariz e olhos ao tentar tomá-lo. Sou contra o desperdício
20. ( X ) Já dormiu e acordou babado. Todos os dias. Babar é uma arte da qual eu sou uma “Da Vinci”!
21. (   ) Já dormiu em sala de aula.
22. ( X ) Já caiu da cama. Sabe como é... Sonhar que está nadando ou voando... Acaba Voando da cama!
23. ( X ) Já falou algo e esqueceu-se do que se estava falando. Sem-pre. Falo agora, ou calo-me para sempre!
24. ( X ) Já chegou a loja e esqueceu que iria comprar. Cheguei, entrei, disse a vendedora que queria algo mas... Esqueci! Tudo bem, quando lembrar, eu volto.
25. (   ) Já serviu a bebida com a tampa fechada.
26. ( X ) Já usou os dedos pra fazer somas simples. Sim, sim, sim!
27. (   ) Já dormiu no ônibus, trem e passou do ponto.
28. (   ) Já fechou a porta que só abre por dentro, e deixou as chaves lá dentro. Não que eu lembre.
29. ( X ) Já pôs a roupa do avesso. Diariamente
30. ( X ) Já procurou algo loucamente quando ela esta na sua mão. E os óculos, quando estão na cara!
31. ( X ) Já sentiu que estava caindo quando sentado ou dormindo. O tempo todo! Será uma doença? Ou loucura mesmo?
32. ( X ) Já saiu pra comprar algo e esqueceu. Vide pergunta 24
33. (   ) Já se engasgou com chiclete.
34. ( X ) Já mordeu a língua. Não que eu seja linguaruda...
35. (   ) Já colou e não era aquela resposta. Uma única vez. Me deu tanta raiva!!!
36. (   ) Já colocou os dedos no ventilador. Meu grau de jeguice” não chegou a tanto!
37. ( X ) Já escorregou na borda da piscina. E levei um caldo daqueles, e na frente de um tantão de gente!
38. ( X ) Já soltou uma risada cheio d'água na boca e cuspiu tudo! E na cara do meu irmão. Imaginou a cena?
39. ( X ) Já tropeçou na escada ou na rua. TODOS OS DIAS!!!
40. (  ) Já chegou no jornaleiro e pediu cartão de celular e perguntou seu valor.
41. (  ) Já entrou com a roupa de praia e saiu da água sem ela.
42. ( X ) Já tomou caixote das ondas. E não aprendo
43. ( X ) Já beijou alguém na boca sem querer ao cumprimentá-la. Já. E nem sempre gostei
44. (  ) Já empurrou a porta escrita "PUXE" em português pensando "EMPURRE" em Inglês.
45. ( X ) Já caiu da cadeira.
46. (   ) Já derramou liquido na mesa achando que estava colocando no copo. E quem nunca fez?
47. (   ) Já saiu com a roupa furada e não percebeu. Sou costureira, não posso dar vexame, né?
48. ( X ) Já apertou o controle remoto com mais força quando a pilha tava fraca. A todo momento.
49. (  ) Já chamou a professora de "mãe".
50. ( X ) Já tentou ir na mesma direção que a outra pessoa na rua e ficou no vou-não-vou. Sempre
31 "jeguices". Até que é um número beeeeem razoável. Eu imaginei uns 200 (!!!)

Beijitos

5 comentários:

  1. meu amei é tudo verdade e ainda existe mais né...

    ResponderExcluir
  2. Esse meme é muito legal..eu ri muito fazendo...e acho que a maioria das pessoas já fez pelo menos a metade desses ai!! XD
    bjssss flor!!

    ResponderExcluir
  3. que bom que existem pessoas sao assim como eu, afinal a vida nao teria graça se fossemos normais...amei teu blog...
    bJssSS

    ResponderExcluir
  4. Esse desafio é muito engraçado, hehe.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK, adorei o comment que vc deixou na Ro do gato mia e tive a curiosidade de vir te conhecer e me acabei de rir aqui com tuas respostas nesse desafio. Desculpe se vc me segue e eu ianda não passei por aqui, mas desde que fiz um tal de um sorteio lá que entraram vários seguidores novos que não consegui mais me organizar, tento todo dia zerar as visitas mas não consigo e vou dormir feliz por novos seguidores... mas frustrada por não conseguir retribuir todo mundo. Caso vc ainda não conheça o blog passa lá que vai ser um prazer a gente ir se falando.
    http://www.casadaanita.blogspot.com/
    Bjs.

    ResponderExcluir

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...