sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Parceria

OOOOOOi! Tudo certo? Meu cantinho firmou a 1ª. parceria. A doce Maria moda me convidou e eu topei:
Simone Barros de Arruba é uma estilista recifense. Tá. E eu com isso? Não tenho vocação nem corpitcho para cabide Binchen.  Aí é que se enganam: A Simone trabalha com modelos da vida real, confeccionando roupas para gordinhas, magrelas, altas e tampinhas! E qual a mulher que mantém são o juízo diante de roupas baratíssimas? Pois é, dêem um pulinho no site dela e vejam vocês mesmas. Agora, cá prá nós, segredo de estado, viu? Quem sabe não rola um sorteio... A Simone decide presentear vocês... Schiu. Não espalha, certo?
Ahâ, Ahã, primeira parceria. Ahã, ahã...
Beijitos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...