quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Desafio

Se tem algo que eu gosto muito é passear. Quer seja na vida real ou nos blogs, taí uma coisa que me dá muito prazer. Em um desses passeios (precisamente há meia hora atrás), descobri um desafio no blog da Laís que pegou no blog da Cíntia. No começo eu pensei:
_Que coisa chata!!!
Mas resolvi fazer, e não é que é bom?

Clique na foto e conheça mais
 É um desafio que você deve responder com músicas de um cantor ou banda. Eu escolhi Oswaldo Montenegro. Vamos Lá? Ah, os títulos das músicas estão em rosa.
         _Você é homem ou mulher? Eu sou uma linda flor (Que metida!!!)
- Descreva-se: Sou uma Louca, garota moderninha, cigana, magia, virgem, sujeito estranho, Sou Uma Criança e não Entendo Nada, Todo Mundo é Lobo Por Dentro (Petulante)
- Como se sente:
A Deusa Da Loucura
- Descreva o lugar onde você mora:
A Festa (Pra Quem Quer Se Alegrar)
(Moro na Bahia, esqueceu?)

      - Se você pudesse ir pra qualquer lugar, pra onde iria? Brida (A Ilha das Bruxas) , o farol (de Alexandria, no Egito)
- Seu meio predileto de transporte:
Por Brilho, voar leve, Lume de Estrelas
(a pessoa voa com o pensamento, não é?)

      - Seu melhor amigo: Eu Quero Minha Mãe , A lista (...Faça uma lista dos grandes amigos...)
- Você e seu melhor amigo são:
A Moça e o Povo, Anjos e Demônios
(quem nunca teve um pega-prá-capá com seu melhor amigo levante a mão do amigo!)

      - Como está o tempo? Andança  ( a vida é assim...)
- Sua hora do dia preferida:
Na Escuridão (...Calada noite pretaaa, noite preta, auuuu... Ooops... essa é outra música!)
- Se sua vida fosse um seriado, como ele se chamaria?
Aos Filhos de Escorpião (ame-nos ou deixe-nos!)
- O que é a vida pra você?
Água Viva (Agora mandei bem!!!)
- Seu relacionamento: só, sombra da lua
(Ai... Tadinha de mim. Até eu estou com dó de mim mesma...)

      - Um medo: Agonia (sofrimento? Tô fora!)
- Que conselho daria?
Abre Alas para a alegria e o amor
- Pensamento do dia:
Mudar Dói, Não Mudar Dói Muito (profundo... Mais fundo do que isso, só as minas chilenas...)
- Uma motivação:
Tudo Passa (E eu passarinho!!!)
Que delícia!!! Consegui responder tudo com as músicas do meu menestrel. Agora quero desafiar vocês a fazerem o mesmo. Depois me conta, tá?!

Beijitos

4 comentários:

  1. Olá Amiga!!!
    Este desafio está muito "bacana"!!!
    vou passar com mais tempo para jogar também...
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ai ta vendo...memes são legais!! XD Eu tb tive um leve receio de fazer esse mas acabei gostando tb...rs
    Ah e sinta-se a vontade pra voltar lá no meu bloguinho...bjsss flor!

    ResponderExcluir
  3. Saudades de voce Jack,passeanso e visitando a amigas rsrsr, gostei do desafio.bjin

    ResponderExcluir
  4. Ei, que legal que você gostou do meme =)
    Pode ficar à vontade pra levar os meus, só não se esquece de deixar o link pra eu ver também.

    Beijos

    ResponderExcluir

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...