sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Falando sério

Agora o papo é sério:

alguém aí tem mágoas guardadas?
Eu fico pensando... As pessoas aconselham:
_ Não se deve guardar mágoas...
_ Perdoar é divino...
_ O melhor é esquecer...
Véi, na bôa, quem é que guarda mágoa por querer? A gente guarda objetos, situações, mas emoções... Como faz para jogar fora?
Eu sou do tipo que guardo mágoa mesmo, não tenho amnésia! Como é-que-eu-vou esquecer?
Quando não se convive com a pessoa meu caso é menos complicado. As vezes hoje, por exemplo você lembra da pessoa, dá uma sofrida, derrama algumas lágrimas... Depois parte para a luta e "encaixota" o sentimento de novo. Porém, quando se convive, é uma ferida aberta que não cicatriza.
Quem tiver uma receita milagrosa para esquecer as mágoas, Aí eu me afogo num copo de cerveja. E que nela esteja minha solução ♫ não vale! me avisa tá?
Uma Bêija para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...