sexta-feira, 13 de julho de 2012

Enganos, doces enganos.

"Estou no trabalho.

Ops! Imagem errada!

Estou no trabalho.

Melhorou!
Como sempre, dou uma passadinha no banheiro para verificar o Make-up.
 E lá está ELE. Gigante, evidente, sorrindo para mim: um fio de cabelo branco!
Ok. Exagerei um pouquinho...
Eu sei que o caminho de todas nós pré-balzaquianas é o mesmo, mas daí escancarar é demais! Termino a manhã pensativa: Meu Deus, terei que usar tintura? Asssumirei este fio que em minha cabeça reina? Outros virão?
A dúvida é o que nos mata!

Chego em casa para almoçar, mas a dúvida continua a me torturar.
Vencida, mostro os cabelos a mamassita que, em uma risada responde:
_Branco? Onde? Estou vendo um fio platinado pelo sol!
Platinado? Sol?
Bendito sol que clareia os meu pelos!!!

Abro um ultra-mega-super-ultra sorriso, me arrumo para voltar ao trabalho e ganho toda a tarde..."

Este é um fato verídico e aconteceu hoje! 

Uma bêija para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...