domingo, 11 de setembro de 2011

Desafio

Mais um desafio que eu capturei da Laís Doce:
* Se eu fosse um mês, eu seria... Outubro. calor, verão, meu aniversário...SHOW!!!
* Se eu fosse um dia da semana, eu seria... Sábado. Dormir tarde é booooom!
* Se eu fosse uma hora do dia, eu seria... A Noite. Os vampiros que me aguardem!!!
* Se eu fosse uma direcção, eu seria... Norte. Oeste. Sul. Sei lá! (sempre me "cafundo" mesmo!!)
* Se eu fosse um esporte, eu seria... Nado sincronizado. Piscinão, pernas para cima... Autêntico baiano!

* Se eu fosse um momento, eu seria... Ontem. O passado sempre me traz nostalgia...
* Se eu fosse um líquido, eu seria...  Água do mar
. Não gosto de ser salgada, mas a possibidade de ter aquele mundããão.... É boooooommmm!
* Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria... Água marinha. Esta pedra me fascina!!! 
* Se eu fosse uma árvore, eu seria... Sapotizeiro. Adóóóógo!!!
* Se eu fosse uma flôr, eu seria... Orquídea. lindaaaa!
* Se eu fosse um instrumento, eu seria... 
Sax. (sempre quis tocar, mas não tenho saco para aprender...rs)
* Se eu fosse uma côr, eu seria... Roxo, rosa, um arco-íris inteiro!
. Menos amarelo, não gosto e pronto!
* Se eu fosse um sentimento, eu seria... 
Saudade. gosot dela, não me pergunte o porquê
* Se eu fosse um animal, eu seria... Jaguatirica. a gata do mato!
* Se eu fosse uma fruta, eu seria... Sapotí. esta é a fruta!
* Se eu fosse um livro, eu seria... O cortiço.
* Se eu fosse um personagem, eu seria... Du do Cartoon Network Du, edu e Dudu sou besta e atrapalhada "ingual" a ele!
* Se eu fosse uma comida, eu seria... Lasanha, feijão, ...  O que vier eu "gostho!!
* Se eu fosse um lugar, eu seria... Praia. maravilha  Divina
* Se eu fosse um objecto, eu seria... Livro.
* Se eu fosse um filme, eu seria... Norbit fazer todos rirem
* Se eu fosse um gesto, eu seria... Um beijo na boca beeeeem gostoso.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...