domingo, 18 de setembro de 2011

Desafio: 07 coisas que eu não faria

- 7 Coisas que eu nunca usaria é mais um meme que eu peguei da Laís Doce

* Calcinha fio dental.
Ai! Só em ver dói!
E não vem tentar me convencer do contrário!

* Calça Saruel:
Precisa comentar?Parece que a pessoa fez as necessidades nas calças!!!

* Franja fechada a la Patrícia:
Queixo quadrado com esta franja... Ninguém merece!
Só não ficou pior do que aquele cabelo da Melinda

* Imitar a Joelma Calipso
Gentem, o que é aquilo? A mulher dança mal, veste mal, canta mal e ainda se acha!
Sei que tem gostos e gostos, mas eu não gosto e pronto!

*Modificações corporais:

 

Que "medaaaaa"!

*Ombreiras:

Já usei no trabalho porque não tive escolha, mas que é feio, ah! Isto é!

* Posar pelada:
Posar pelada, mostrando a "pexereca"? Eu mesmo não! Quem quiser, que mostre. Mas a minhafica aqui, guardadinha.
Kkkk
Beijitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...