quarta-feira, 4 de abril de 2012

A pedra

Vocês acreditam que uma pedra possa unir duas pessoas?
Meus pais são separados, e meu pai tem uma nova família com três filhos. O mais velho, então com 05 anos, foi à minha casa dizendo que tinha um presente para mim. Fiquei curiosa, disse-lhe que podia deixar lá em casa, mas ele, enfático, queria entregar em minhas mãos. Fomos à casa dele, e ele entrou no quarto, eufórico, pegou algo e veio trazendo com todo o carinho: essa pedra!
O gesto veio carregado de amor, eu não conseguí esconder a felicidade por ter recebido, não a pedra, mas o carinho dele por mim. Acontece que isto faz 13 anos, e eu continuo sentindo o amor emanar da pedra. Meu irmão, agora com 18 anos, lembra com muito carinho deste dia. E, desde então, temos um elo forte, que os outros e eu nao conseguímos ter. A nossa relação é ótima, sou do tipo que dá bronca ( e ele obedece mais rápido do que com os pais!), brinca, faz passar vergonha e tudo. Quero carregar, para sempre, esta preciosa pedra.

Uma bêija para vocês!

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...