quarta-feira, 4 de abril de 2012

A pedra

Vocês acreditam que uma pedra possa unir duas pessoas?
Meus pais são separados, e meu pai tem uma nova família com três filhos. O mais velho, então com 05 anos, foi à minha casa dizendo que tinha um presente para mim. Fiquei curiosa, disse-lhe que podia deixar lá em casa, mas ele, enfático, queria entregar em minhas mãos. Fomos à casa dele, e ele entrou no quarto, eufórico, pegou algo e veio trazendo com todo o carinho: essa pedra!
O gesto veio carregado de amor, eu não conseguí esconder a felicidade por ter recebido, não a pedra, mas o carinho dele por mim. Acontece que isto faz 13 anos, e eu continuo sentindo o amor emanar da pedra. Meu irmão, agora com 18 anos, lembra com muito carinho deste dia. E, desde então, temos um elo forte, que os outros e eu nao conseguímos ter. A nossa relação é ótima, sou do tipo que dá bronca ( e ele obedece mais rápido do que com os pais!), brinca, faz passar vergonha e tudo. Quero carregar, para sempre, esta preciosa pedra.

Uma bêija para vocês!

4 comentários:

  1. Oi jack quanto tempo,obrigada pela visita ,bom fim de semana,beião

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito Jack, ainda mais que a pedra foi carregada com a energia do amor. Imagino a estima que vc tem por essa pedra...bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ola Jacke nossa qto tempo ne..obrigada pela visita, adoreiii a historia da pedra ,e seu irmaozinho ja com 18 aninhos nossa, muito bonita gosteiiii se tds os que tivessem pais separados fossem igual sua historia seria bom ne...beijinhosssssss com carinho neusa

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida, obrigada a gente nem sabe pra quem passar uns gostam outros não, pode pegar eu coloco seu nome lá que bom que gostou sequiser me fale tá bjs da Leila

    ResponderExcluir

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...