terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia 01. Música preferida

Ai meu Papito celestial, só uma música?
De prima, eu escolheria Lua e Flor, de Oswaldo Montenegro.
Só que, ultimamente, eu estou apaixonada por "The Mirrors", Sally Oldfield... E tem "rosa" de Pixinguinha...
Ó dúvida cruel...
Ok. Já escolhí: Lua e Flor. Eis a letra:

"Lua e Flor Oswaldo Montenegro
Eu amava como amava um cantor
De qualquer clichê, de cabaré, de lua e flor.
Eu sonhava como a feia na vitrine,
Como carta que se assina em vão.

Eu amava como amava um sonhador,
Sem saber porque, e amava ter no coração
A certeza ventilada de poesia
De que o dia amanhece, não.

Eu amava como amava um pescador
Que se encanta mais com a rede que com o mar.
Eu amava como jamais poderia
Se soubesse como te encontrar,
Se soubesse como te encontrar"
 Não é linda?

Um comentário:

  1. Olá Jaqueline. Sigo vc a algum tempo, por isso lhe ofereço um selinho. Passe no meu cantinho para buscá-lo.

    Bjos

    Malu

    ResponderExcluir

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...