terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desafio "33 coisas sobre mim".

Mais un desafio.
Eu já disse que adóóóóóro?
Ganha um doce quem descobrir onde eu peguei esse.
Do Blog da Laís! Eita mulher que eu abuso!
Pode vir pegar o doce aqui, em Cruz das Almas, Bahia Kkkkkkkk



        1. Nome: Jacqueline com "cq" mesmo
     2. Porque lhe deram esse nome? Por causa de uma Jacqueline que ganhou o "garota fantástico". Minha mãe queria que eu fosse gata igual a ela. E consegui! Se sente!
    3. Você faz pedidos às estrelas? Sim.
4. Quando foi a última vez que você chorou? Não me lembro. Sou do tipo que segura às lágrimas, e diz: caiu um cisco em meu olho! Nos dois???

    5. Gosta da sua letra? No início, não. É que eu não escrevo, desenho letras.Mas as pessoas elogiam tanto, que me convenceram. Acho minha letra igual a dona. Doida? Pirada? Não.Gata.
     6. Gosta de pão com o que? Com tudo! Se tem pão, já basta!
     7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm? Não tenho filhos. Tive um gatinho, vale?
     8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo? Com certeza!.
9. Saltaria de bungee-jump? Não. Mas de tirolesa, com certeza!

    10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Antes ou depois de arremessá-lo? Para quê? Depois, quando calcá-los, não terei que amarrá-lo novamente? Dispenso o trabalho!
    11. Acredita que você seja uma pessoa forte? Não sei... Depende muito da situação.
     12. Sorvete favorito? Maracujá.
13. Vermelho ou Preto? Vermelho e preto. Sou rubro-negra! Preto.

     14. O que menos gosta em você? Fisicamente? As cicatrizes nas minhas pernas. Psicologicamente, sou muito "cabeça-dura".
15. O que mais gosta em você? Fisicamente, minha barriga "negativa"A minha barriga é reta, mas não é tanquinho. Esta mais para tábua. Psicologicamente, sou muito leal.



    16. De quem você sente saudades? Do meu gatinho que mataram... Sinto muita falta dele. Graças a DEus, nunca tive uma graaaaaande perda.
    17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora? Sandália rasteirinha, bermuda, blusa tipo pólo. Estou no trabalho, saca?
    18. Qual foi a última coisa que comeu hoje? Pão mergulhado em café com leite. No momento, não posso mastigar
 19. O que você está escutando agora? "We no speak americano" (pa-pa americano) Rádio local.O som da tv (daquele programa de fofoca da rede tv)
20. A última pessoa com quem falou ao telefone? Peraí... Deixa eu ver...Joice, minha prima.
21. Bebida favorita? Leite
22. Comida? Pode ser aquela no prato? Arroz, feijão, salada e frango.
23. Último filme que viu no cinema e com quem? Pode ser na TV? Aqui não tem cinema. Assistí "golpe final" com Fofinho. O Poodle de minha mãe.
24. Dia favorito do ano? Meu aniversário. Claaaaro, eu adoro ganhar presente!
25. Inverno ou verão? primavera.
26. Beijos ou abraços? Beijos
27. Sobremesa favorita? Chocolate.
28. Que livro está lendo? Relendo "A cabana"
29.O que tem na parede do seu quarto? Um quadrocom um versículo do Salmo, meu apelido em gesso e um calendário.
30.Filmes favoritos? Qualquer um que me faça rir. Como, por exempplo, "Norbit"
31. Onde foi o lugar mais longe que você foi? Guaibim
32. Uma música? Atualmente, estou apaixonada por "the Mirrors" Sally Oldfield
33. Uma frase?

"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria." Charles Chaplin

Quem quiser, fique à vontade. Mas por favor, deixa o link para mim, ok?

Um comentário:

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...