sábado, 20 de novembro de 2010

E o velhinho ataca novamente

Como diria minha miguxa Ro gato mia:
_O alemão atacou novamente.
Feriadão, resolvo ir para cozinha.Mãããããs, tenho que ir ao supermercado comprar os itens que faltam.
Faço o roteiro mental (incluindo listinha e visualização mental dos ingredientes na cestinha), capricho no "Visu" se os cara de pau me vissem, diriam, romanticamente: _Teus corneo é shows! 
Sou assim: sem este roteiro, entro na farmáia, restaurante, tudo. Menos no que interessa.
Chego ao supermercado, confiro a listinha.
Leite, ok.
Gelatina, ok.
Agora só falta açúcar, coco ralado e leite condensado, blz. Guardei a listinha.
Pego uma fila imensa e... Esta cestinha está diferente da minha imagem mental...
Passo o cartão e...
Ah, já sei! Esquecí o açúcar! E no lugar, comprei algo super-ultra-mega igual: feijão.
Eu não ia voltar para aquela mega fila por causa de um,um quilo de açúcar!
Com os brios feridos, entrei no primeiro boteco e comprei.
Alzheimer, você pode ter me vencido, mas o meu orgulho foi recuperado.
Na próxima, não desgrudo da listinha.

Beijitos


4 comentários:

  1. Beesha , tu é muito nova e bonita pro alemão já estar pegando assim.
    Se for um alemão sarado pelo menos... kkkkkkk
    Adorei teu cantinho e fui ficando.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacqueline td bem??vim agradecer sua visitnha...e muito bom ter amigos de td o mundo e de td brasil ne..fiquei muito feliz com sua visitnha ja estou te seguindo tbem pra acompanhar suas novidades abraços neusa e seja bem vinda no meu blog tbm neusa

    ResponderExcluir
  3. kkkk, esse alemão aparece aqui em casa as vezes kkk. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse alemão é um perigo, se a listinha não estiver na mão já era, só dá o alemão, rs. Obrigada pela força lá em relação ao note. Bjs.

    ResponderExcluir

E o seu olhar sobre este assunto? Faça-me feliz expondo sua opinião.
Beijitos

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...